terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vejam só essa noticia!

Pilotos americanos do Legacy têm pena reduzida pela Justiça, mas vão continuar voar mesmo assim, mesmo com as penas reduzidas!



Brasília, 15 out (EFE).
-Um juiz de segunda instância reduziu nesta segunda-feira a pena que fora aplicada aos dois pilotos americanos do jato Legacy, que em 2006 envolveu-se no acidente aéreo que deixou 154 mortos.
Os acusados são os pilotos Joseph Lepore e Jean Paul Paladino, tripulantes do avião executivo que em 29 de setembro de 2006 se chocou com um Boeing da Gol sobre a Amazônia.
A aeronave da Gol caiu no meio da floresta e todos os seus ocupantes morreram, enquanto os dois americanos conseguiram aterrissar com o Legacy.
Lepore e Paladino haviam sido condenados em primeira instância a quatro anos e quatro meses de prisão em regime semiabierto, pelo que apenas deveriam dormir na cadeia, mas, como a pena estava sob apelação, os dois ainda não estavam cumprindo a sentença.
O juiz José Tourinho Neto, que revisou o caso em segunda instância, decidiu nesta segunda-feira reduzir a pena a três anos e um mês, que ambos os pilotos deverão cumprir nos Estados Unidos, cujas autoridades deverão decidir em qual prisão dormirão durante esse período.
A defesa voltou a insistir na inocência dos dois pilotos, que segundo suas alegações não tiveram como saber que voavam à mesma altura que o Boeing da Gol devido a um defeito em um dispositivo do Legacy.
Os advogados de Lepore e Paladino também sustentam que os pilotos não foram avisados dessa falha pela torre de controle do aeroporto de Brasília, responsável pela área em que o desastre ocorreu. EFE

E veja esaa outra!

Vi uma reportagem há pouco tempo em que o dono de uma loja em São Paulo foi preso por matar dois assaltantes que invadiram seu estabelecimento armados. Acho que foi legítima defesa, mas o coitado pode passar longos anos na cadeia. Já esses dois pilotos mataram 154 pessoas, 154 em um ato de irresponsabilidade e só pegaram 03 anos de cadeia. Que justiça é essa? Devem estar rindo de nós lá fora agora...

Fonte de noticiaa: yahoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário